Representante do MDB na disputa eleitoral participou de sabatina nesta segunda-feira (30). O candidato à reeleição a prefeito de Presidente Prudente (SP), Ed Thomas (MDB), foi entrevistado nesta segunda-feira (30) pelo Fronteira Notícias 1ª Edição
Aparecido Roberto/TV Fronteira
O Fronteira Notícias 1ª Edição entrevistou nesta segunda-feira (30) o candidato à reeleição a prefeito de Presidente Prudente (SP), Ed Thomas (MDB).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
“A Prudenco foi roubada. O que fizeram com os funcionários da Prudenco foi muito triste, desde empréstimos em nome de funcionários sem saber e outros sabendo, gente que pegou dinheiro deles, que terão que devolver. Vocês irão devolver, está no Ministério Público. Tem notícias a respeito disso. Tiraram de pessoas, sabe, trabalhadoras, pessoas muito, mas muito simples”, afirmou Ed Thomas.
Ele tem 61 anos de idade e integra a coligação “O Trabalho Honesto Tudo Vence”, formada por Avante e MDB, para a disputa do Poder Executivo local. O candidato a vice-prefeito na chapa é Matheus Marcolino Perussi (MDB), de 29 anos.
Durante os 30 minutos de sabatina, Ed Thomas falou, entre outros assuntos, sobre propostas para enfrentar situações da administração municipal relacionadas a:
Cidade da Criança,
dívidas da Prefeitura,
Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco),
transporte coletivo,
alagamentos no Parque do Povo,
vagas em creches,
ensino integral e
esporte.
O calendário da série de entrevistas ao vivo com candidatos a prefeito de Presidente Prudente foi definido em sorteio realizado no dia 16 de agosto, na sede da TV Fronteira, com a participação de representantes das seis chapas inscritas na disputa.
Ao longo da série, cinco candidatos compareceram ao estúdio da TV Fronteira para as entrevistas. O único ausente foi Milton Carlos de Mello “Tupã” (Republicanos).
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.