Testemunhas relataram que a vítima havia procurado a UBS para atendimento e estava aguardando para ir para casa quando o crime ocorreu. Grávida morta na Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, no bairro Glória, em Manaus
Patrick Marques, g1 AM
Uma mulher grávida de 24 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (11) na entrada Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, localizada no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Testemunhas que preferiram não se identificar relataram que a vítima havia procurado a UBS para atendimento e estava aguardando para ir para casa quando o crime ocorreu.
Ainda segundo testemunhas, dois homens armados chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima, que estava sentada em um banco na entrada da unidade de saúde.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte da mulher e do bebê. O tempo de gestação da vítima não foi informado.
Os atiradores fugiram e não foram identificados. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de cinco disparos no local. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Grávida morta na Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, no bairro Glória, em Manaus
Patrick Marques, g1 AM