Conheça a trajetória musical da atriz que, seis anos após o primeiro single, brilha na pele de Viola. ♫ NOTÍCIA
♪ Agora Gabz é uma estrela que brilha na pele de Viola, uma das protagonistas de Mania de você, novela que estreou na Globo na noite de ontem, 9 de setembro. O que nem todo mundo sabe é que, além de atriz, a carioca Gabrielly Nunes é cantora e compositora associada ao universo do hip hop. Envolvida com o rap desde os 12 anos, Gabz é poeta e expressa essa forma de arte através do slam.
Nascida em 29 de março de 1999 em família de músicos, Gabz debutou no mercado fonográfico há seis anos com as edições dos singles Do batuque ao bass (2018) e Bota a cara (2018). Em 2019, a artista já fez feat. com o rapper Baco Exu do Blues na música Nada vai nos parar.
E nada parou mesmo Gabz. Outros singles vieram, como Noite de verão (2019) e Pele (2020), entre séries e filmes que tiveram Gabz na trilha sonora.
Em março, a cantora foi ouvida no último episódio da segunda temporada da série Encantados (Globoplay), por exemplo, com gravação do samba Tô voltando (Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro, 1979). Gabz deu voz a esse hino da Anistia, apresentado na voz de Simone no álbum Pedaços (1979), em gravação feita exclusivamente para a série.
Agora, com a novela Mania de você já em exibição, o próximo passo de Gabz na carreira musical é o feat. com o rapper carioca Rodd na música Tudo sobre o amor.
Primeiro lançamento fonográfico de Gabz desde 2020, o single Tudo sobre o amor chega estrategicamente ao mundo às 21h da próxima quinta-feira, 12 de setembro, no embalo da visibilidade alcançada por Gabz como a Viola da trama do novelista João Emanuel Carneiro.
Com produção e edição da Dutra Records, o single Tudo sobre o amor antecede o lançamento do primeiro álbum de Rodd, A margem do amor (AMA).
Mixando as rimas de Rodd com a doçura do canto de Gabz, a gravação de Tudo sobre o amor tem toque de samba no refrão, ressoando a brasilidade que também molda a caminhada da atriz, cantora e compositora no mundo da música.