Gilson Machado propõe uso de prédios públicos do Bairro do Recife para zerar fila de cirurgias


Candidato do PL participou de sabatina com representante dos hospitais particulares nesta quinta (12). Gilson Machado (PL) concede entrevista em sabatina do Sindhospe
Reprodução/TV Globo
O candidato à prefeitura do Recife Gilson Machado (PL) cumpriu agenda de campanha nesta quinta-feira (12), no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade. Ele foi sabatinado pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Centros de Saúde, Laboratórios e Pesquisas de Análises Clínicas de Pernambuco (Sindhospe) e prometeu, se eleito prefeito, zerar a fila de espera das cirurgias.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
🗳️ Acompanhe a cobertura das eleições em Pernambuco
Gilson foi à sabatina acompanhado da esposa, a médica cardiologista Sarita Pessoa de Melo, e da sua candidata à vice, Leninha Dias (PL). O candidato foi recebido pelo presidente do Sindhospe, George Trigueiro, e apresentou seu programa de governo para o setor saúde. Ele propôs parcerias com a rede privada.
“Em torno de 20 mil cirurgias [na fila de espera] e vamos buscar parcerias com o setor público. Vamos tentar usar alguns prédios do Recife Antigo, diminuindo a carga tributária e o ISS que eles pagam, por exemplo, para essa parceria do público com o privado. Eu tenho credibilidade para isso. Vamos fazer a telemedicina. Vamos estimular e implantar definitivamente o prontuário eletrônico”, disse.
VÍDEOS: Clarissa Góes entrevista Gilson Machado (PL)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.