Moradores são ameaçados nas redes sociais, e polícia apreende mais de mil munições de suspeito, no Ceará


O caso aconteceu no Sítio Taperoá, em Mombaça. O suspeito conseguiu fugir dos policiais militares. Polícia apreende mais de mil munições com suspeito de ameaçar moradores de Mombaça, no Ceará.
PMCE/Reprodução
Moradores de uma localidade em Mombaça, interior do Ceará, receberam ameaças de um homem por meio das redes sociais. Nas publicações, ele, inclusive, exibia uma arma de fogo, conforme a Polícia Militar. Após receber as denúncias, a Polícia conseguiu apreender, nesta quinta-feira (12), diversos materiais bélicos que estavam em posse do suspeito.
A Polícia Militar informou que o homem conseguiu fugir da abordagem, e está sendo procurado. Na ação, foram apreendidas 1074 munições intactas de diversos calibres, 24 estojos de espoletas, 123 frascos de pólvora e mais 195 estojos vazios de munições.
LEIA TAMBÉM:
Polícia apreende no CE mais de 250 mil maços de cigarros ilegais de origem paraguaia e árabe
Foragido que tentou fugir por telhados é acusado de matar motorista de app
A apreensão aconteceu após policiais militares do CPRAIO serem informados das ameaças, sofridas por moradores do sítio Taperoá. A equipe foi até o local e se deparou com o suspeito, que fugiu adentrando em uma área de mata, por trás da casa dele.
Foram realizadas diligências e o suspeito não foi localizado. Na casa, foi encontrado o material bélico. O fato e as munições foram apresentadas na Delegacia Municipal de Mombaça. As buscas pelo suspeito continuam até a publicação desta reportagem.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.