Isaías dos Santos de Jesus, de 23 anos, estava em festa com a namorada em bar de Salvador. Ninguém foi preso. O jovem de 23 anos que foi morto a tiros na frente de um bar no Garcia, em Salvador, estava em uma ligação telefônica com a mãe no momento do crime, na madrugada de segunda-feira (9). Cristiane Santos, mãe do jovem, contou que ouviu a briga e o som dos disparos que atingiram o filho.
“Ouvi muito barulho de briga e de disparos. Fiquei desesperada, ninguém falava nada [na ligação]. Voltei a ligar, mas ninguém atendia. Só depois um policial atendeu e me contou o que tinha acontecido”, explicou Cristiane Santos.
Isaías foi morto a tiros na frente de um bar no Garcia
Redes sociais
Isaías dos Santos de Jesus estava no bar com a namorada, que não teve o nome revelado. De acordo com as informações da polícia, o casal brigou e um homem, que também estava no bar, entrou na confusão. Após atirar contra Isaías, ele fugiu do local e não foi encontrado até esta terça-feira (10).
A mãe da vítima deu mais detalhes sobre o que aconteceu antes do filho ser baleado:
👉 Isaías e a namorada estavam em uma festa no bairro do Garcia;
👉 houve uma discussão entre o casal e a namorada de Isaías ligou para a mãe dele;
👉 na ligação, a jovem pediu para que a mãe de Isaías o convencesse a ir embora do local;
👉 Cristiane Santos pediu que a namorada de Isaías passasse o telefone para ele, para que ela pudesse falar com o filho;
👉 na ligação, Isaías contou onde estava e disse que a namorada estava bêbada. Ele também afirmou que iria obedecer a mãe, chamar um carro por aplicativo e voltar para casa. Segundo Cristiane, o filho falou: ‘se você quer que eu vá embora, eu vou embora’;
👉 após afirmar que iria embora da festa, Cristiane Santos ouviu Isaías falar com uma terceira pessoa. Ele teria dito: ‘o que foi, velho?’;
👉 depois do questionamento feito por Isaías, Cristiane só ouviu gritos e barulhos de tiros na ligação.
Vítima foi baleada após discussão na frente de bar em Salvador
Redes sociais
A mãe da vítima contou que ficou desesperada ao ouvir os barulhos de tiros. Ela permaneceu na ligação, mas ninguém a respondeu do outro lado da linha. Cristiane então desligou e retornou a ligação diversas vezes, até que um homem, que se identificou como policial militar, atendeu o telefone e contou o que tinha acontecido.
Após ser baleado, Isaías foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a facadas no norte da Bahia e ex-companheira é principal suspeita do crime
Servidora pública é encontrada morta no extremo sul da Bahia
A mãe do jovem ainda contou que, um dia após o crime, a namorada do filho explicou que a confusão começou após um homem flertar com ela dentro do espaço do bar. Isaías não teria gostado da atitude e questionou o homem. Foi neste momento que, com medo, a namorada ligou para a mãe dele.
“Foi a última vez que ouvi a voz do meu filho”, desabafou Cristiane dos Santos.
O jovem de 23 anos era tatuador e tinha um estúdio em Salvador. Ele será enterrado nesta terça-feira, no Cemitério Municipal de Brotas.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Vídeos do g1 e TV Bahia – segunda-feira, 9 de setembro de 2024| em G1 / BA / Bahia