Yohan Kisser, filho do guitarrista do Sepultura, lança o primeiro álbum com faixa em tributo à mãe vítima de câncer


Capa do álbum ‘The rivals are fed and rested’, de Yohan Kisser
Autorretratos de Yohan Kisser em foto de Marcos Hermes
♫ NOTÍCIA
♪ Com três autorretratos pintados por Yohan Kisser com tinta acrílica sobre tela e expostos na capa em foto de Marcos Hermes, o primeiro álbum solo do filho do guitarrista Andreas Kisser, The rivals are fed and rested, chega ao mundo na quarta-feira, 18 de setembro.
Com 12 músicas inéditas gravadas no estúdio Lhama Records, em São Paulo (SP), o disco traz toque de músicos como Luiz Carlini (lap steel guitar na faixa A tábua e o metrô), Bruno Serroni (violoncelo em Quantas línguas) e Sandra Ribeiro (fagote em Flush if you must).
Já as vozes de Carina Assencio, Mariana Benassi e Tatiana Abdo são ouvidas em Membro fantasma, música composta por Yohan em homenagem à mãe, Patrícia Perissonoto Kisser, falecida há dois anos em decorrência de câncer.
Compositor e multi-instrumentista, graduado em violão pelo conservatório de música da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, Yohan Kisser toca guitarra e violão, já tendo integrado as bandas Sioux 66 e Kisser Clan.
Antes do álbum The rivals are fed and rested, gravado por Yohan em trio com o baixista Guto Passos e o baterista William Paiva, o guitarrista lançou dois EPs em carreira solo entre 2022 e 2023.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.