Ordem das entrevistas foi definida previamente em sorteios realizados pela equipe de jornalismo da TV TEM, na presença de representantes dos partidos. Parimoschi tem 58 anos, é casado e tem duas filhas. É administrador e tem 29 anos de experiência na vida pública. TEM Notícias entrevista Parimoschi (PL), candidato à Prefeitura de Jundiaí
Luísa Viana/TV TEM
O TEM Notícias começou nesta segunda-feira (16) a rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Sorocaba e Jundiaí (SP) que disputam as eleições municipais 2024.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A ordem das entrevistas foi definida previamente em sorteios realizados pela equipe de jornalismo da TV TEM, na presença de representantes dos partidos.
Entre esta segunda (16) e sexta-feira (20), serão realizadas entrevistas de 20 minutos cada, ao vivo, dentro do TN1 (último bloco), com os candidatos a prefeito de Jundiaí.
Nesta segunda-feira, o entrevistado foi José Antonio Parimoschi (PL). Na terça-feira (17), é a vez do Professor Higor Codarin (PSOL). Na quarta (18), Ricardo Bocalon (PSB) será entrevistado. Gustavo Martinelli (União) encerra a rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Jundiaí na quinta-feira (19).
Parimoschi tem 58 anos, é casado e tem duas filhas. É administrador e tem 29 anos de experiência na vida pública, começando em 1995, em Jundiaí.
Entre 2013 e 2016, foi subsecretário de planejamento e secretário adjunto de planejamento e gestão do governo do estado de São Paulo. Entre 2017 até este ano, foi gestor de governo e finanças da atual administração municipal.
Durante a entrevista, Parimoschi falou sobre o apoio do atual prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PL), sobre programas de moradias populares, a qual pretende entregar 1,4 mil moradias nos próximos anos caso eleito, comentou sobre a economia do município, falou sobre a inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e a proposta de municipalização da educação do sexto ao novo ano, a fila nas creches do município e mobilidade urbana, englobando a qualidade do transporte público, os custos da passagem e reformas nos terminais.
Na área da segurança, comentou sobre projetos no Centro da cidade, alvo de reclamações por parte dos comerciantes por conta dos furtos constantes. Disse que pretende realizar obras em diversos pontos da região e que tem um plano de requalificação no Centro. Já na área da saúde, comentou sobre como pretende diminuir a fila de espera por cirurgias eletivas.
Assista à entrevista na íntegra com o candidato Parimoschi:
TEM Notícias entrevista Parimoschi (PL), candidato à Prefeitura de Jundiaí
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM