Polícia investiga padrasto suspeito de estuprar enteada em São Roque


Homem disse aos policiais que começou a se relacionar com a vítima há cerca de um ano e que os abusos ocorriam na casa da família, enquanto a mãe da menina saía para ir para a igreja. Apesar da confissão, o homem não foi preso. Delegacia de Polícia de São Roque (SP)
Divulgação/São Roque Notícias
A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 13 anos, em São Roque (SP). O caso foi registrado no dia 2 de setembro e divulgado nesta segunda-feira (16).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi até a delegacia e disse que mora com a criança e com a mãe dela há sete anos. Segundo o relato, ele contou que desde o ano passado passou a ter relações sexuais com a menina que, na época, tinha 12 anos.
Ele disse à polícia que a relação começou com troca de mensagens e, posteriormente, evoluiu para relações sexuais, que ocorriam dentro da casa da família, quando a mãe da menina saía para ir a igreja.
Ainda conforme o registro, o homem contou que ameaçou contar para a mãe da vítima que ela compartilhava fotos nuas com colegas de escola. Então, a adolescente disse que, se ele o fizesse, contaria sobre os abusos que sofria.
O suspeito disse à polícia que ele confessou à esposa sobre o relacionamento e que decidiu sair da casa depois disso. Ao g1, o pai da vítima disse que o suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece solto.
O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública sobre o andamento da investigação e aguarda retorno. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia de São Roque.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.