Com cinco chapas deferidas, Justiça Eleitoral encerra julgamento de registro de candidaturas a prefeito de Presidente Prudente


Análise da primeira instância foi concluída na tarde desta terça-feira (10). Urna eletrônica
Justiça Eleitoral
A Justiça Eleitoral concluiu na tarde desta terça-feira (10) o julgamento em primeira instância dos processos de pedidos de registro de candidaturas para a disputa da Prefeitura de Presidente Prudente (SP) nas Eleições 2024.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Do total de seis chapas inscritas, apenas uma foi indeferida, a do candidato Mauro César Martins de Souza (Novo), que já recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP), em segunda instância, também na tarde desta terça-feira, e aguarda julgamento.
Todas as cinco demais tiveram os registros deferidos.
As cinco chapas deferidas para concorrer à Prefeitura de Presidente Prudente são as seguintes:
Coligação “O Trabalho Honesto Tudo Vence” (MDB e Avante): Ed Thomas (MDB), candidato a prefeito; Matheus Marcolino Perussi (MDB), candidato a vice-prefeito.
Federação PSOL e Rede: Josué Alves Macedo (PSOL), candidato a prefeito; Rosemary Castro Jardim (PSOL), candidata a vice-prefeita.
Coligação “Todos por Prudente” (Republicanos, PP, PRD, PSD, Solidariedade, PL, PSDB e Cidadania): Milton Carlos de Mello “Tupã” (Republicanos), candidato a prefeito; José Osanam Albuquerque Junior (PL), candidato a vice-prefeito.
PDT (isolado): Nilton José Miranda, candidato a prefeito; Edna Fernandes de Aquino, candidata a vice-prefeita.
Coligação “União para o Bem de Prudente” (PODE, PRTB, PSB e União Brasil): Paulo Lima (PSB), candidato a prefeito; Fábio Cesar Sato (União Brasil), candidato a vice-prefeito.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.