Abertas as inscrições para o Curso de Formação de Agentes Locais da Promoção da Sociobioeconomia; saiba como participar


Inscrições para o curso iniciaram na segunda (16) e seguem até o dia 7 de outubro. Atividade do curso de Agentes da Sociobioeconomia
Projeto Saúde e Alegria /Divulgação
Estão aberas as inscrições para o Curso de Formação de Agentes Locais da Promoção da Sociobioeconomia para moradores de territórios indígenas, extrativistas, quilombolas e agricultores familiares de Santarém e Belterra, no oeste do Pará.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
As inscrições iniciaram na segunda (16) e seguem até o dia 7 de outubro. A formação será realizada em duas etapas, sendo:
25 a 28 de novembro: Primeiro Tempo Escola
02 a 20 de dezembro: Primeiro Tempo Comunidade
Na etapa Tempo Escola rotativo, o curso será realizado preferencialmente em centro de formação na Resex Tapajós-Arapiuns ou no Eixo Forte em Santarém. Já o Tempo Comunidade será obrigatoriamente realizado nas aldeias e comunidades.
O objetivo do curso é formar pessoas dos territórios tradicionais, principalmente jovens e mulheres das organizações de base comunitária (cooperativas e associações), para serem agentes de organização e ativação das cadeias produtivas, contribuindo na estruturação e visão estratégica dos negócios da sociobioeconomia.
As inscrições e outras informações podem ser acessadas na página do Projeto Saúde e Alegria, organizador do curso. Clique AQUI para mais detalhes da formação.
LEIA TAMBÉM: Primeira atividade do curso de Agentes da Sociobioeconomia é realizada em Santarém; saiba mais sobre a formação
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.