Cantor chamado de ‘mulher gostosa’ por Trump em comício deleta mensagem de apoio em rede social


Candidato republicano à Casa Branca cometeu gafe durante comício onde estrela do reggaeton Nicky Jam se apresentaria. Artista brincou com a situação em post, mas apagou a publicação em seguida e fechou comentários. O astro do reggaeton Nicky Jam
Divulgação
A estrela do reggaeton Nicky Jam deletou uma mensagem de apoio a Donald Trump depois de ser chamado de “mulher gostosa” pelo candidato republicano à Casa Branca.
Durante um comício em Las Vagas, Trump cometeu uma gafe ao apresentá-lo à multidão, onde Jam se apresentaria em seguida: “A ‘superstar’ da música latina Nicky Jam! Vocês conhecem a Nicky? Ela é gostosa!”. Ele percebeu o erro assim que o artista se aproximou do palco.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O episódio ocorreu no último sábado (14). No domingo, Nicky Jam fez piada com o caso, publicando uma foto no Instagram em que chamava a si mesmo de “mulher gostosa” em espanhol, seguido de emojis de risadas.
Após diversos comentários depreciativos, porém, a publicação foi deletada de sua conta. Sua publicação mais recente, sem relação com alinhamentos políticos, também teve os comentários desativados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.