Menina estudava na Escola Municipal Erasmo Pilotto, em Rebouças, na região central do Paraná. g1 tenta contato com a instituição e prefeitura. Polícia Civil apura as causas da morte. Aluna de 10 anos morre após passar mal em escola do Paraná, diz PM
Redes sociais
Uma aluna da Escola Municipal Erasmo Pilotto, de Rebouças, na região central do Paraná, morreu pós passar mal na instituição ser levada para o hospital, segundo a Polícia Militar (PM-PR). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16).
Nas redes sociais, a menina foi identificada pela escola como Alyce Tesluki, de 10 anos. O g1 tenta contato com a escola e com a prefeitura.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Nossa Escola Municipal Erasmo Pilotto está com o coração partido…nossa querida Alyce..nosso anjo foi morar com Deus…vamos ficar com as lembranças alegres e os bons momentos da nossa querida aluna.. Deus conforte todos nós.. familiares e amigos.. Estamos em luto”, escreveu.
De acordo com a polícia, a equipe foi até o Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas para verificar o caso. No local, uma funcionária da escola informou que a vítima passou mal, apresentou vômito, fortes dores de cabeça e dor na região abdominal.
Ela relatou também que acionaram a ambulância e a menina foi levada para o hospital.
Segundo o delegado da Polícia Civil (PC-PR), Thiago França, a Defesa Civil do município chegou no local com equipe de socorristas e ela chegou sem vida no hospital.
“Tentaram ainda algumas manobras de reanimação pelos médicos, enfermeiros do hospital municipal”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Entenda: ‘Despejo’ do ator Mário Gomes de mansão no RJ é resultado de dívidas trabalhistas de 84 ex-funcionárias no Paraná, diz TRT
Veja salários: Deppen abre processo seletivo com 145 vagas para área da saúde
Crime: Megaoperações buscam suspeitos de crime organizado em 21 municípios do Paraná
Contudo, as causas da morte não foram informadas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
A Polícia Civil investiga o caso e informou que “aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações e apontarão a causa morte da vítima”.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul