Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta terça-feira (10), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Wagner Balieiro, PT
Reprodução/TV Vanguarda
Wagner Balieiro, PT
Wagner Balieiro, do PT, fez campanha em frente a uma universidade no bairro Limoeiro, na região oeste. Ele estava com a vice, Marina Sassi, do PSOL.
Acompanhado de universitários, o candidato caminhou até um trecho de estrada de terra, próximo das obras de ampliação da Dutra. Um dos alunos segurava um cartaz com a frase “passarela é segurança”.
Wagner perguntou onde os jovens moram e quis saber qual é a dificuldade que eles têm com transporte coletivo. Os alunos pediram a instalação de uma passarela. Se eleito, Balieiro promete investir em transporte e acesso seguro para os alunos
“Mas é fundamental que a gente interligue a via oeste, que a gente vai terminar no nosso governo, com as marginais da rodovia presidente Dutra, e também fazer um acesso da universidade, tanto da via oeste quanto para marginal Dutra, inclusão da passarela com o bairro Rio Comprido e a universidade para evitar acidentes”, disse o candidato.
Eduardo Cury, PL
Reprodução/TV Vanguarda
Eduardo Cury, PL
Eduardo Cury, do PL, foi com o vice ao encontro mensal do conselho de pastores de São José, que ocorreu na igreja evangélica de Pinheiros.
O candidato conversou com pastores e pessoas presentes, se serviu do café da manhã e cumprimentou o vice-governador Felício Ramuth e o prefeito Anderson, do PSD, que disputa a reeleição.
Já no auditório, acompanhou a pregação e subiu ao palco, onde também estava Dr Elton, candidato à prefeitura pelo União Brasil.
Eduardo Cury afirmou que, se for eleito, buscará parcerias com as igrejas para trabalhos de assistência social em São José.
“Eu reafirmei meu compromisso com eles porque vou precisar muito deles, principalmente no trabalho de apoio aos dependentes químicos, né, e no trabalho das pessoas com deficiências, com problemas sociais. As igrejas, elas fazem um belo trabalho disso e com recurso público da prefeitura a gente potencializa e pode atender muito mais pessoas”, disse o candidato.
Anderson, do PSD
Reprodução/TV Vanguarda
Anderson, do PSD
Anderson, do PSD, foi ao encontro de pastores pela manhã, acompanhado do vice-governador Felício Ramuth, também do PSD, e do candidato a vice-prefeito, coronel Wilker, do MDB.
Os candidatos à prefeitura Dr. Elton, do União Brasil, e Eduardo Cury, do PL, também estavam no local.
À tarde, Anderson fez panfletagem na zona norte, foi abordado por artistas, que o convidaram pra uma festa e conversou com comerciantes. O candidato ouviu demandas sobre saúde e sobre vagas para caminhões na zona sul e explicou que hoje não é permitido pela largura da avenida.
Uma de suas prioridades, se reeleito, é fomentar o comércio das regiões.
“A gente vai continuar oferecendo a todos eles a qualificação da mão de obra para que a gente possa ter uma mão de obra qualificada, ele não tenha que buscar fora de São José dos Campos. Também estamos fazendo um estudo aqui junto com os comerciantes, onde nós vamos ter uma proposta pra poder trazer o estacionamento rotativo aqui pra essa região”, disse o candidato.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina