Funcionário de posto de combustíveis é agredido a pauladas por seis homens no interior de SP


Caso aconteceu quando vítima finalizava o expediente em Marília (SP) quando foi abordado pelo grupo que começou a agredi-lo. Agressores também dispararam tiros e destruíram o carro da vítima antes de fugir. Homem sofre tentativa de homicídio em Marília (SP)
Arquivo pessoal
Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (10) em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em um posto de combustíveis na Av. Higino Muzzi Filho, na região universitária do município, e estava indo embora após o fim do expediente quando foi abordado por seis homens em duas motos e um carro.
Neste momento, a vítima passou a ser agredida pelos homens com pedaços de madeira. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e recebeu carona de um amigo que passava pelo local de carro.

No entanto, quando a vítima entrou no veículo, os agressores se aproximaram e dispararam três vezes no veículo com um revólver.
Nenhum dos tiros acertou a vítima ou o motorista, mas danificaram o veículo. Os suspeitos ainda destruíram o carro da vítima com pauladas e fugiram do local.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima está internada no Hospital das Clínicas de Marília (SP), gravemente ferida, e reconheceu um dos agressores, que seria um homem com quem se desentendeu neste final de semana e o pai do suspeito. Ninguém foi identificado oficialmente e a polícia está investigando o caso.
Agressores destruíram carro da vítima em Marília (SP)
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.