Advogado de Sean ‘Diddy’ Combs entra com pedido para se retirar do caso: ‘Sob nenhuma circunstância posso continuar’


No texto, ele observa que há ‘razões suficientes’ protegidas pelo privilégio advogado-cliente para que ele não detalhe os motivos da moção. Julgamento de Combs está previsto para maio. Sean ‘Diddy’ Combs em foto de 2017, em Nova York.
Lucas Jackson/Reuters
Anthony Ricco, um dos advogados que representa Sean “Diddy” Combs, entrou com um pedido para se retirar do caso. Segundo a “Variety”, o advogado protocolou uma moção na manhã desta sexta-feira (21).
“Embora eu tenha fornecido a Sean Combs o alto nível de representação legal esperado pelo tribunal, sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs”, ele escreveu.
Quem é Sean Diddy Combs e quais são as acusações que envolvem sua prisão
No texto, Ricco observa que há “razões suficientes” protegidas pelo privilégio advogado-cliente para que ele não detalhe os motivos da moção. Segundo ele, o pedido já foi informado ao governo, que não se posicionou.
Ricco, que foi contratado inicialmente em setembro de 2024, é um dos vários representantes legais de Combs em seu caso federal. Caso a retirada seja efetivada, Marc Agnifilo e Teny Geragos continuarão como os advogados do rapper.
Julgamento de Diddy
No processo criminal federal, Sean “Diddy” Combs é acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição. Ele está preso enquanto aguarda julgamento, que está previsto para começar no dia 5 de maio.
Alvo de processos por agressão sexual, rapper Sean ‘Diddy’ Combs é preso nos EUA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.