Morre filha de casal de Piracicaba alvejada na residência da família e polícia investiga feminicídio


Ágata Angela Ramos foi socorrida em estado grave para Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, cenário aponta possibilidade de feminicídio seguido de suicídio, mas caso segue em apuração. Mulher de 51 anos é morta a tiros em Piracicaba; companheiro é suspeito pelo crime
Ágata Angela Ramos, de 35 anos, filha do casal morto a tiros na residência da família no Bairro Costa Rica, em Piracicaba (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), segundo confirmou a unidade de saúde à EPTV, afiliada da Globo para a região, nesta terça-feira (25). A vítima, que também foi alvejada na tarde de segunda-feira (24), tinha sido socorrida em estado grave após a polícia encontrar os pais dela já sem vida no local. – Assista, acima.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O pai da empacotadora, o gesseiro Reginaldo Lima dos Santos gesseiro, de 50 anos, é suspeito de matar a companheira, Rosana Ramos dos Santos, de 51 anos e depois cometer suicídio. Eles estavam casados há cerca de 37 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o cenário apontou a possibilidade de um feminicídio seguido de um suicídio, mas o caso segue sob investigação. Um boletim de ocorrência por registrado e a pistola de calibre 9 milímetros, usada no crime, foi apreendida.
Arma foi apreendida no local do crime em Piracicaba
Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Científica realizou a perícia no local.
O caso ocorreu no Jardim Costa Rica. A Polícia Militar foi acionada às 16h54, após testemunhas ouvirem barulhos de tiros e um pedido de socorro, na Rua João Pessoa.
Uma vizinha informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que ouviu ao menos cinco tiros.
Equipes policiais na rua onde ocorreu o crime, em Piracicaba
Gustavo Biano/ EPTV
PMs preservam local onde ocorreu o crime, em Piracicaba
Gustavo Biano/ EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.